sábado, 6 de outubro de 2007

O PRAZO DE INSCRIÇÕES !!!

Os mais atentos já devem ter verificado que temos andado a mudar a data limite de inscrição!!! Primeiro, estipulámos dia 8 de Outubro, depois ao sermos contactados por muitos atletas a perguntar se seria possível inscreverem-se no próprio dia, resolvemos mudar as inscrições até ao dia 14 (dia da prova) as horas, para que ninguém ficasse de fora.
Agora voltamos a mudar para dia 12 de Outubro, por motivos de logística, pois como todos sabem este evento tem refeição, e temos de controlar o peso do porco que necessitamos para vos encher a barriga, porque um porco para 100 atletas não chega para 200 atletas, e por sua vez um para 200 atletas também será um desperdício para 100.
O controle de tempos, listagens de saídas, tempo entre atletas, também estas questões podem ser pensadas por nos, apesar de assegurado o grande rigor das mesmas, com antecedência, pois queremos ordenar as saídas de forma a que ninguém saia prejudicado, temos atletas inscritos com 10 anos, que não conseguem fazer algumas partes do percurso com facilidade ou mesmo em cima da bike, e porque não queremos que estes se atrapalhem com as "vedetas" nem estas com estas novas promessas, decidimos por final considerar a inscrição valida até ao final do dia 12 com a entrega do comprovativo da inscrição por faz ou e-mail.
Está tudo a vossa espera.... E para que os primeiros prémios sejam disputados sem qualquer percauço e possamos dizer que tudo foi bom para todos, esperamos a vossa compreensão e inscrição, porque vocês e que vão fazer a festa que nos temos andado a montar nos últimos tempos.
·Boas pedaladas...

Sem comentários: