sexta-feira, 17 de agosto de 2007

1 º Pescaria Team BTT CDD Serra


Foi no dia 14 de Julho de 2007 que se realizou a 1ª pescaria da equipa de BTT. Eram 6 da manhã e atletas, e alguns amigos se deslocaram a barragem de Campo Maior, mais conhecida pr barragem do Caia. Alguns com vontade de pescar, outros com vontade de comer, e todos com muita vontade do convivio.
Os percadores: Hugo Santos; José Presado; Daniel Marques, Zé
Os cozinheiros: Nuno Vicente, Marco Meira; Daniel Belacorça (ultima contratação equipa)
O nosso "manager" Hugo Santos a pescar a Francesa e ao telemóvel a falar ja com as carpas, ja as trata por tu. :D

Dois amigos do Team CCD da Serra - Daniel e Zé.


Na chegada a barragem, os pescadores escolhem os pesqueiros, montam o"estaminé" e começam a meter o isco de molho. Os outros que nao pescavam, precoupavam-se com a comida e a bebida e o lume para os cuzinhados.

Este era o local onde se via mais material...e onde se apanharam as maiores carpas e talibãs do dia

Depois da pesca a hora de almoço chegou, de frisar que eram 8 da manha e estavamos a beber as primeiras minis e a comer umas salsichas assadas pelos nossos amigos da Cozinha.

A pescaria estava feita e a partir das 13 horas da tarde, foi comer e beber, todos deitavam cerveja pelos olhos, as minis não se acabavam e nos se não fosse a comida, elas tinham mesmo acabado connosco.

Fica o registo de algumas carpas e talibas durante a manhã e um excelente convívio, com jogo de cartas , conversas e babuzeiras, e muita animação.

Aproveitá-mos pra conhecer melhor o reforço Daniel Belcorça, que animou a malta e mostrou ser um bom companheiro....sejas bemvindo e este TEAM.

Todos sabemos umas coisa.....PRÁ PRÓXIMA TAMOS LÁ.... !:-D

Boas Pedaladas e porque não.....boas pescarias.

Sem comentários: